segunda-feira, 20 de novembro de 2017

OVNI - Aeronave não identificada acima de Oregon causa Pânico entre o controle de tráfego aéreo e a Força Aérea!!




O Comando Aeroespacial da América do Norte não conseguiu encontrar o avião no céu
A Força Aérea lançou o F-15 para rastreá-lo, mas perdeu de vista o avião sobre o Oregon

Uma aeronave não identificada foi vista voando entre outras aeronaves em céus acima de Oregon - causando pânico entre o controle de tráfego aéreo e a Força Aérea, que enviou F-15 para investigar.

A aeronave voou sobre o Oregon em 25 de outubro, sem plano de vôo, nenhum transponder de identificação ativo ou transmissão de sinais de evitação de colisão.

Embora a informação sobre o piloto ou o destino pretendido do avião ainda não esteja clara, alguns sugeriram que a aeronave estava traficando drogas.

Além disso, acredita-se que o vôo misterioso poderia ser uma possível violação da segurança nacional.

A FAA eo Comando Aeroespacial da América do Norte (NORAD) confirmaram que a aeronave tinha voado sobre o Oregon, informou o blog da Zona de Guerra de The Drive .

A aeronave causou alarme quando o Seattle Center lutou para entrar em contato com ele. Enquanto isso, as estações de controle de tráfego aéreo estavam tendo dificuldade em segui-lo no radar.

A FAA pediu ao NORAD que ajudasse a rastrear a aeronave em alturas de 35.000 e 40.000 pés - onde os vôos comerciais geralmente voam - mas não conseguiram encontrar nada.

Eventualmente, os lutadores interceptores F-15C da Força Aérea dos EUA foram lançados para investigar, mas nunca encontraram a aeronave, apesar de terem avançado a tecnologia de busca de combate e rastreamento a bordo.

Acredita-se que a aeronave estava voando a uma velocidade igual ou superior à de um avião comercial.

Ainda não está claro quem estava voando na aeronave ou para onde estava indo.
Oregon fica a norte do Lago Groom de Nevada, a instalação de testes da Força Aérea dos Estados Unidos, mais conhecida como Área 51.

O usuário da Reddit, Duprass, disse que estava voando da área da baía para Seattle quando ouviu falar sobre a aeronave não identificada.
"Acabei de entrar em Seattle vindo da área da baía", disse Duprass sobre o incidente. "Começando no sul do Oregon, continuamos ouvindo o Seattle Center tentando rastrear um avião sem transponder que não estava falando.

"Um punhado de equipes conseguiram rastreá-lo visualmente, o melhor que eles podiam dizer que era entre FL350-370 [35,000-37,000 feet], norte. Ninguém perto o suficiente para ver o tipo.
Por último, ouvimos que era sobre o vale de Willamette, a norte e alguns caças, talvez fora da PDX [Aeroporto Internacional de Portland], estavam decolando para dar uma olhada. O Centro teve problemas para rastreá-lo no radar primário.

O usuário atualizou a postagem dizendo: 'Chamado SEA ARTCC. O cavalheiro com quem falei disse que inicialmente foram alertados para a aeronave do Oakland Center, que estava pintando no primário [iluminando-o com radar, mas sem informações de transponder].
"Por qualquer motivo, eles não conseguiram rastreá-lo em primário, e foi quando os ouvi usando aeronaves aéreas para rastreá-lo visualmente.
"O último avião para vê-lo teve que descer para Portland e perdeu de vista. Os caças foram afastados da PDX, mas voaram por um tempo e não encontraram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Biografia de Nikola Tesla☇

Biografia de Nikola Tesla☇ Nikola Tesla (1856-1943) foi um inventor, austro-húngaro, nascido em Smiljan (Império Austro-húngaro), na atual...