quarta-feira, 8 de junho de 2016

Nasa ocultou a verdadeira trajetória de Nibiru / Planeta X / Hercólubus

Os governos sabem da chegada  de Nibiru há muitos anos, porém, não há o que ser dito à população.    Como ele mesmo diz: “O que eles poderiam te dizer? Sim, Nibiru está chegando, é uma situação caótica, inevitável e não temos a menor ideia do que fazer?” (Robert Dean – Membro da Inteligência da Otan).
Sinais


Terremotos Diários; Ativação de vulcôes em todo o mundo; Secas prolongadas onde sempre choveu;  Furacôes, tornados e tufôes até no Brasil; Chuvas torrenciais (verdadeiros dilúvios); Calores extremos em lugares onde antes tinham climas temperados; Sumidouros (buracos profundos) surgindo de surpresa nas cidades do mundo todo, sugam, engolem tudo. O que impressiona é que a grande maioria deles são circulos perfeitos; Frios extremos com nevascas e granizo com enormes formaçôes de gelo; Cometas, Meteoros com muito mais frequência; Estranhos objetos são fotografados diariamente em todo o mundo; Estranhas formaçôes de nuvens, incluindo nuvens negras e ameaçadoras; Tempestades solares extremas (Maximum Solaris) que começou e não tem data para parar; aliadas à coloraçôes avermelhadas, amplamente divulgado pelas TVs; Comportamento estranho dos outros planetas do sistema solar. Segredo de Estado. Quase nada é divulgado). (Verdademundial.com.br)
A grande ascensão da física quântica, aprimorada a cada colisão espetaculosa nos aceleradores de partículas espalhados pelo mundo, converteu o Universo em um dominio de raios, ondas e imponderabilidade. O ser pensante vê-se forçado, pela propria ciência, a sair do cosmos explorável pelos instrumenros e ir para o espaço onde a alma acontece: a Espiritualidade. (“O olhar da Resignação” Arthur da Paz).
De acordo com a parte l deste artigo, publicado aqui neste Caderno Opinião Pública do dia 21/12/2015, sob a incrível e fenomenal aparição sazonal Estrela de Nibiru, estratégicamente ocultada pela Nasa sobre sua verdadeira trajetória destrutiva, temos a retratar que sua esporádica aparição trouxe consequentemente um período de grandes migrações no planeta. Por exemplo, as tribos Arianas nômades da Ásia Central invadiram o Território Indiano, assentando-se ao longo do rio Ganges e expulsando os Drávidas de pele escura para o Sul da Índia. A divisão racial está visível até os dias de hoje; os povos Semitas, que haviam imigrado para o fértil vale do Rio Nilo no Egito, voltaram para a terra de seus ancestrais. Entre esses últimos, estavam-se os Hebreus (vide Exodus). “As dez pragas no Egito” das narrativas do Livro do Êxodo inspiraram-se provavelmente nesses acontecimentos históricos que atingiram o vale do Nilo. A cada passagem, Nibiru encontra a Terra numa determinada posição orbital que, desta feita, indica uma proximidade nunca antes vista, confirmando todos os relatos da profecia em Mateus. A abertura do Mar Vermelho está intrinsicamente relacionada ao evento da passagem do “planeta” Nibiru na órbita do sol – (Nota do Autor).
O Site ora pesquisado (verdademundial.com.br) relata que uma das mudanças esperadas com a proximidade de Nibiru será na órbita da Lua em volta da Terra. De circular que é normalmente, ficará elíptica, o que causará a intensificação de marés altas e baixas, que, por sua vez, provocará inundação e refluxo nas áreas costeiras em todo o mundo (já começou a muito tempo. Veneza já sofreu inundação). Não se trata de Tsunamis localizados, mas de algo muito mais devastador para todos os litorais do Planeta. “Donde a recomendação para fugir para as montanhas em Mt 24,16.”
“Nos dias antes do Dilúvio, todos comiam e bebiam, homens e mulheres se casavam, até que Noé entrou na Arca. E nada perceberam até que veio o Dilúvio e arrastou a todos. Assim também acontecerá na vinda do Filho do Homem. Dois homens estarão trabalhando no campo: um será levado e outro será deixado. Duas mulheres estarão moendo no moinho: uma será levada e outra será deixada. Vigiai, portanto, pois não sabeis em que dia virá o Senhor.” (Mt 24,38-42).
Em 1992, os sinais ficaram mais precisos. Um informe da Nasa dava conta de que “desvios inexplicáveis nas órbitas de Urano e Netuno apontavam para um grande corpo fora do Sistema Solar, cuja massa era quatro a oito vezes a da Terra, numa órbita extremamente elíptica e a mais de 11 bilhões de quilômetros do Sol”. Estava confirmado que este bólido celeste era real, mas seria este corpo, o mesmo apelidado de Planeta X, o mesmo Nibiru previsto pelos Sumérios na antiguidade?
“Hoje, há dados concretos da existência de Nibiru! Há seis mil anos atrás, os Sumérios que se miscigenaram com o povo Acádio, conheceram um planeta que denominaram Nibiru (termo em Acadiano que significa ‘Cruzador’ ou ‘O que cruza’). A órbita excêntrica é muito extensa de Nibiru faz com que o planeta ígneo passe milênios totalmente invisível à observação. Um ano de Nibiru corresponde a 3 mil e 600 anos terrenos (verdade mundial)”.
O interesse de antigos e contemporâneos por Nibiru decorre de uma questão muito prática. Os relatos arqueológicos são claros: órbita de 3600 anos terrestres. A passagem deste planeta a cada 3 mil e 600 anos nas proximidades da Terra produz efeitos sensíveis, na realidade, efeitos ambientais; catástrofes são desencadeadas. A passagem de Nibiru é, possivelmente, a causa da mudança nos polos da Terra, dos regimes das marés, dos padrões climáticos, dos desvios da órbita e choque com asteroides que são arrastados pelo “intruso”. Nibiru pode ter provocado, por exemplo, o Dilúvio de Noé ou o fim da época dos Dinossauros… E até a submersão de atlântida e do continente Lemurideo, além de muitas outras ilhas oceânicas.
Entretanto, a própria Nasa não tem capacidade de prever os acontecimentos futuros em função da influência dessa estrela que ora (2015) orbita o nosso sol. Isto posto, ela deu um alerta em seu site convocando a população de seu país e, por conseguinte de todo mundo, a se preparar para “algo”… A ficar de alerta e fazer um Kit de Emergência como já foi também revelado em  matérias proféticas diversas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Biografia de Nikola Tesla☇

Biografia de Nikola Tesla☇ Nikola Tesla (1856-1943) foi um inventor, austro-húngaro, nascido em Smiljan (Império Austro-húngaro), na atual...