domingo, 1 de maio de 2016

A HISTÓRIA DO JOGO INWO - ILLUMINATI NEW WORLD ORDER

Jogo de cartas "INWO — Illuminati New World Order", a Nova Ordem Mundial dos Illuminati - 1995.

(Capa do jogo)

Em 1990, Steve Jackson, inventor de RPGs, estava planejando seu mais novo jogo, que chamaria de "Illuminati: New World Order", ou simplesmente INWO. Jackson estava criando um jogo que iria reproduzir muito de perto o verdadeiro plano dos Illuminati de encaminhar o mundo para a Nova Ordem Mundial — também conhecida como Reinado do Anticristo. Como iremos apresentar na seção "cartas", Jackson lançou um jogo de cartas, três das quais predizem os eventos de 11 de setembro de 2001, outras três predizem corretamente os acontecimentos que estão adiante de nós no futuro, e duas mostram exatamente os dois últimos acontecimentos que a Bíblia afirma que acontecerão durante as dores de parto finais que produzirão o Anticristo!

Mas antes de continuarmos a história de Steve Jackson, vamos definir em poucas e objetivas palavras o que seria "Illuminati":

Plural do latim illuminatus, "aquele que é iluminado", é a denominação de diversos grupos, alguns históricos outros modernos, reais ou fictícios. Mais comumente, contudo, o termo "Illuminati" tem sido empregado especificamente para referir-se aos Illuminati da Baviera, uma sociedade secreta da era do Iluminismo fundada em 1º de maio de 1776. Nos tempos modernos, também é usado para se referir a uma suposta organização conspiratória que controlaria os assuntos dos vários Estados secretamente, normalmente como versão moderna ou como continuação dos referidos illuminati bávaros, como sinônimo e cérebro por trás dos acontecimentos que levarão ao estabelecimento de uma Nova Ordem Mundial, com os objetivos primários de unir o mundo sob uma espécie de tirania global.

Como Steve Jackson conhecia o plano dos Illuminati tão precisamente? Na verdade, ele conhecia o plano tão bem que recebeu uma visita de surpresa do Serviço Secreto, que tentou fazer de tudo para tirá-lo de circulação e impedi-lo de lançar o jogo.

"Na manhã do dia primeiro de março de 1990, sem aviso prévio, uma força dos agentes do Serviço Secreto — acompanhados pela Polícia e por pelo menos um 'perito' civil da companhia telefônica — ocuparam os escritórios da Steve Jackson Games e começaram a procurar os computadores. A residência do autor de GURPS Cyberpunk, também foi invadida. Muitos equipamentos foram apreendidos, incluindo quatro computadores, duas impressoras laser, alguns disquetes soltos e considerável quantidade de hardware de computador. Um dos computadores era o que armazenava e atendia as linhas telefônicas do BBS Illuminati."

A empresa S. J. Games foi à Justiça e ganhou a ação, mas quase quebrou financeiramente. A investigação se concentrou em uma fraude supostamente cometida pela empresa por causa das atividades de hackers e o fato de que a empresa promovia um boletim informativo destinado a eles, intitulado "Phrack". Entretanto, tudo isto é tão fraco que não fazia o menor sentido; de fato, a acusação fazia tão pouco sentido que o juiz concedeu à firma Steve Jackson Games 50 mil dólares de indenização, mais 250 mil dólares de honorários advocatícios. Isso é muito dinheiro do contribuinte para pagar por um caso estúpido e sem sentido algum!

No entanto, isso enfatiza o fato que o governo iluminista dos EUA e o Serviço Secreto, chefiado na época por George Bush (pai) estavam preocupados com alguma coisa que a S. J. Games estava prestes a fazer, e inventaram um motivo para invadir os escritórios da empresa e apreender seus equipamentos. Depois que você analisar este material, acreditará, assim como nós, que a verdadeira razão pela qual o Serviço Secreto invadiu a S. J. Games foi para tirá-los de circulação, de modo que não lançassem o jogo INWO, já que revelava boa parte do plano que ainda estava muitos anos no futuro.

Mostramos as cartas que previram com precisão eventos que aconteceram depois, embora alguns tenham ocorrido mais de dez anos depois que o jogo chegou às lojas. Quando você examinar essas cartas, ficará espantado ao ver que Steve Jackson tinha muitas informações detalhadas dos eventos que os Illuminati planejaram. 

O jogo foi lançado no ano de 1995 e é impressionante ver que alguns fatos foram revelados ou planejados para serem executados anos depois. Vale a pena estar atento e ver que o mundo é mais sombrio do que imaginamos.

Seria muita coincidência se todas essas 420 cartas retratassem tão espantosamente e absurdamente a realidade em que vivemos e as que já presenciamos.

Nos inúmeros videos que vi sobre os ataques de 11 de Setembro,a mera semelhança entre a carta e o desastre é como eu disse logo que criei este blog totalmente surreal e digo mais,a verdade é tão absurda que alguns de nós iremos demorar a acreditar em tais fatos,mesmo que venham com provas cabais como um mero jogo de cartas criado na década de 90 anos antes dos ataques e eventos acontecerem.

Seria bem prudente que cada qual tirasse uma conclusão para si,já que as escolhas do presente resultarão de como estaremos preparados para o futuro e neste futuro garanto e assino em baixo que não será um bosque verde com lindas flores e com a humanidade vestida de branco e de mãos dadas.Até isso acontecer seremos colocados frente a frente com os nossos piores pesadelos e teremos que lutar diariamente contra nós mesmos.

Deixarei algumas cartas ara analise pessoal e que para mim essas são algumas das principais que refletem sobre o que está acontecendo neste exato momento e não somente refletem como já haviam previsto anos atrás.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Biografia de Nikola Tesla☇

Biografia de Nikola Tesla☇ Nikola Tesla (1856-1943) foi um inventor, austro-húngaro, nascido em Smiljan (Império Austro-húngaro), na atual...